terça-feira, 6 de outubro de 2009

[2]Nega Frida


Amiga Suélen, baladeira de todas as horas...hehehe



Sábado passado eu e umas amigas caímos de paraquedas no famoso Nega Frida aqui de Porto Alegre. O lugar é bacana, bem brasileirão, a decoração inclui paredes vermelhas, quadros pintados bem bacnas ...e pouco espaço. É, para quem acha que a casa é grande já aviso: não é. 
É separada em dois ambiente :uma pista e um bar que tem ceva no cardápio e drinks diferentes. Degustei o drink com o nome da casa, Nega Frida, que era Vodka, chocolate e leite condensado uma bomba de glicose pra quem gosta de bebidas doces.


O som? O som é puro samba-rock, se você não gosta eu não recomendo. Honestamente não é o tipo de música que gosto também, mas pra balada é bacana até. O bom do lugar é pra quem gosta de dançar agarradinho, o que falta é espaço.
É localizado na rua da boemia de Poa: João Alfredo 449 e aceita cartões de débito e crédito ;D



Minhas notas:





Espaço  -  7
Clima(calor/frio) - 8 (não era um gelo e não era um calorão...bem bonzinho!)
Gente Bonita -4 (É meninas, a coisa tava meio feia)
Música - 7
Drinks - 7
Preços - 8 (pra uma balada não tão cara)
Atendimento - 9(Os seguranças são bem exigentes!)




Espero que gostem das próximas dicas ;)

2 comentários:

  1. Pena que meu lado anti social não permite frequentar locais assim. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi com o IA a gostar de samba-rock e me divertir dançando! Tô há um tempo querendo ir nesse Nega Frida, tá anotada a dica ;)

    ResponderExcluir