quinta-feira, 8 de outubro de 2009

[5]Dublin

Oi Pessoal!

Minha dica do dia é de um lugar que eu fui uma única vez e morro de vontade de voltar em breve lá porque é bom, mas como ele é localizado na Padre Chagas já sabem: o preço dói um pouco no bolso...mas um dia eu vou poder bastante e ir direto lá , me aguardem!heiheiue.

Bom, pra quem não descobriu ainda, é da Dublin que eu estou falando... É um pub irlandês, maravilhoso, com área externa e área interna de 2 andares. É perfeita tanto pro Happy Hour quando para a noite em si inclusive várias bandas boas tocam na casa, embalando o povo para dançar. Quando eu fui(em janeiro, no aniver de um amigo meu) era a De Classic, uma banda ótima, a vocalista tem um vozeirão incrível!

O ambiente é muuuuito muito agradável e né, gente bonita nem se fala...e os drinks então...Tu não sabe o que escolher, simplesmente! As batatinhas e as polentinhas(que eu fui beliscando, hahaha) são maravilhosas também!


Esse ai é o Esquimó, com sorvetinho de creme que eu tanto amo! É perfeito pro verão(e nesse dia tava quente pacas!)

A Dublin fica na Rua Padre Chagas ,342


Minhas notinhas



Espaço
 Em termos de distribuição , logística  é nota 10 , mas o salão principal(1o andar) é pequeno...dou uns 8.

Clima(calor/frio) 
Dou nota 8, as vezes o ar condicionado tava a toda (tava quente lá fora, mas tinha horas que a Dublin tava um inferninho de gelo!)
Gente Bonita 
Olha...Dou nota 10,mas aviso meninas :tem muito cara mais velho, se não curtem...
Música 
10, só música clássica e sem lixo musical!

Drinks 
10 x mil! Muito bom o Esquimó

Preços 
 A Entrada geralmente é isenta se tu chega até as 21h, depois é 7 pra meninas e 14 meninos se não me falha a memória. Bebidas,Pratos e aperitivos são caros..Para sair se embebedando sai bem caro! Dou uma nota 6,5...mas acho justo ainda assim o custo x benefício

Atendimento 
10, ótimo!Garçons super rápidos!




Mandem suas sugestões ;)


PS: Provavelmente não testarei nada no feriado e por um bom tempo pq o semestre tá pegando, peço desculpas pelos releases de lugares que fui há algum tempo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário