domingo, 18 de outubro de 2009

[7]Bier Markt

Oi Povo! Esse findi foi mega bom e descobri um lugarzinho muito booom pra quem curte cerveja artesanal !É uma casa alemã de cervejas e petiscos alemães chamada Bier Markt . Fui lá nesse findi para comemorar o aniversário de um grande amigão meu, o Cabelo que não quis me emprestar o caneco de chopp pra tirar foto, mas eu tirei igual :)


O lugar é bem bacana pra reunir os amigos, beber e ficar de papo furado...Abre as 18h e fecha as 24h e não abre em domingos. A minha grande recomendação é a Salsicha Bock Gratinada...MUITO BOA!! É um pratão, dá pra 2 pessoas certamente:



nham nham!!


Ah, claro...Tem pros que gostam de beber bastante esse canecão "básico" de 1L...Detalhe: Tirei essa foto quando o aniversariante(dono do caneco) não estava perto! Ele não queria que eu tirasse só pq eu não tava bebendo nada e pra não botar no blog...se deu mal, Cabelo ;D
hahuehuhieaioeah





Essa maravilha toda aí fica na Rua Castro Alves, 442 ...quase esquina com a Miguel Tostes ;)


Avaliação Básica:



Espaço

 10. Bem bom...2 andares e acho que tem área pra não fumante, porque não tinha ninguém fumando...ou é proibido :D hehehe...não sei, mas sei que sai sem cheiro de cigarro e isso é ótimo!
Clima(calor/frio) 
10 , tava bem bom !

Gente Bonita 

7 ,Bah, o público é bem variado, não fiquei analisando..hehhe

Música 

- , Quando cheguei lá tinha som ambiente, mas depois lotou e não escutei mais nada :)
Drinks 
Não provei nada, mas o povo que foi certamente daria 10.
Preços 
 Preço Médio....Não achei muito abusivo
Atendimento 
5...O prato de Salsicha Bock demorou muito para chegar....no mais, o pessoal é bem legal .



Beijos povoo

Um comentário:

  1. Oi guria!!
    Amei esse último post!! Assim que receber vou dar uma passadinha nesse lugar com o bemmm hauhauhaua, mas em média... gastou quanto?? Fiquei bem interessada!! hehehe Sempre é bom um lugarzinhu diferente!!

    Beijinhosss!!

    ResponderExcluir