sexta-feira, 16 de outubro de 2009

[6]Banca 40

Oi gente! Acho que meus posts vão virar semanais, tá foda achar tempo :/ Mas a medida que for dando tempo vou pondo mais reviews pra vocês :)
 A minha dica do dia é um lugar pra degustar um sorvete maravilhoso, um café,sanduíche...enfim, é bem variado! É a Banca 40 , no Mercado Público de Porto Alegre. A paixão é de família e é passada de geração pra geração, desde piá minha mamis me leva lá, e hoje não foi diferente! hehehe!  Porém , hoje ao invés de pedir o clássico Sundae com nata pedi um Café Royal ( Sim, eu estou virando uma consumidora de café ! Finalmente!) que basicamente é sorvete de creme, café , menta, chantilly(maravilhoso!) e raspas de chocolate...uma verdadeira bomba calórica DELICIOSA!!!!





Uma verdadeira delíciaaa!!! Onde comer? Mercado Público de Porto Alegre, banca 40 :D bem perto das escadas rolantes que sobem pro 2o andar ;)


Espero que tenham curtido! Se não me engano fica aberto nos sábados até meio dia... mas não tenho certeza!




Notinhas do dia:



Espaço  -  10, tem bastante lugar
Clima(calor/frio) - Cara, depende do dia né...como é dentro do mercado...
Rango(s) Destaque(s) - Café Royal, Sundae, Salada de Fruta, Sopa de Capelleti
Preços - Varia bastante, é barato e vem bastante!
Atendimento -9, depende do dia. O que nos atendeu na chegada não foi muito bacana, mas o que trouxe depois foi bem bacana!





Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário