quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[4]Dhomba

Oi Pessoal!
Valeu pelos comments e pela visita :)
Adorei saber que esse blog vai ser útil!


Bom, a minha dica do dia hoje é o Dhomba  .O Dhomba é um lugar bacana, em termos musicais, de espaço e de bebidas. Musicalmente se mata a saudade dos hits 80 e 90´s, super bom pra dançar...o ambiente tem uma kombi gigante que é onde fica o dj da noite . Não lembro quem era o DJ em questão, mas quando chegava o refrão das músicas ele tocava um sino gigante e a galera ia a loucura!!(Me lembrou muito aquele episódio do Two and a Half Man em que o Alan e o Charlie foram a um bar e quando tocasse o sino eles deviam uivar e beber...é, no Dhomba se canta enlouquecidamente !)
O único porém do lugar é o público...pra quem tem problemas com pessoas digamos,mais experientes, não recomendo : o público da casa é de 25 pra cima em média, salva suas exceções(tipo eu com 24!hehehe!) ...Mas se isso não for problema, vale a pena :)



(Sim, eu tava uma "drag" nessa noite: de blusa verde, sombra verde e cabelo vermelho)
Mas a caipirinha de morango tava bem boa :D [Dia dos namorados, Junho 2009]


Onde fica? Lima e Silva, 1037 :)



Minhas Notas :



Espaço  -  10(não tinha atrolho e dava pra dançar...eu gostei!)
Clima(calor/frio) - 6(tava um frio do cão na rua e lá dentro muuuito quente :S:S)
Gente Bonita - 7(Na média!)
Música - 10 (eu adorei!!hehehe)
Drinks - 10
Preços - R$20 em média...um dos lugares mais baratos da noite que fui,o 8 e 1/2 por exemplo é barato mas eles esfaqueiam na bebida...release do 8 e 1/2 fica pro próximo dia, prometo!
Atendimento - 8(o barmen demorou um pouco no atendimento e pra chegar a mesa na hora do pedido das batatinhas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário